SUPERINTENDÊNCIA DE ARQUIVO PÚBLICO, DE UBERABA, ORIENTA A ESTRUTURAÇÃO DO ARQUIVO PÚBLICO DE DELTA/MG



A Superintendência de Arquivo Público, de Uberaba recebeu a visita do Secretário da Cultura de Delta - Marcelo Lúcio Costa e a Coordenadora da Biblioteca Elizabete Rosa Cruz Santos para que a Superintendência preste um apoio e orientações técnicas para a montagem e estruturação do Arquivo Público da Cidade de Delta, em consonância com as normas nacionais de arquivo.
No primeiro encontro do dia 28 de agosto de 2013 a Superintendente Marta Zednik de Casanova e o Diretor Edguimar Antônio Oliveira apresentaram a estrutura física do prédio, o organograma, à administração, as funções dos departamentos e da Superintendência, além dos projetos desenvolvidos pela instituição arquivística.
O Secretário Marcelo julgou proveitosa a visita pelas informações esclarecedoras que obteve para iniciar a organização do Arquivo e na oportunidade solicitou a parceria da Superintendência de Arquivo Público de Uberaba para cooperar com esse trabalho em Delta.

Outros encontros acontecerão na cidade de Delta e em Uberaba para esse trabalho da montagem do Arquivo da cidade vizinha.

Bibliotecária Elizabete Rosa Cruz Santos, Secretário da Cultura de Delta - Marcelo Lúcio Costa, Superintendente de Arquivo Público de Uberaba Marta Zednik de Casanova e o Diretor do departamento de Arquivo Administrativo da Superintendência Edguimar Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades - Termo "Pé-Rapado"

HISTÓRIA DE UBERABA - 199 ANOS

A tragédia do Bar do Antero em Uberaba no ano de 1969