SUPERINTENDÊNCIA DE ARQUIVO RECEBE O CERTIFICADO DE PRIMEIRO LUGAR DA PREFEITURA DE UBERABA NO CONCURSO DE “MELHOR ESPAÇO EM VIVÊNCIA EM VALORES HUMANOS”

Superintendência de Arquivo Público conquistou o primeiro lugar entre os órgãos da Prefeitura Municipal de Uberaba no Concurso de “Melhor Espaço Institucional na IV Semana de Vivência em Valores Humanos”, realizada de 17 a 23 de novembro de 2013. A premiação aconteceu dia 22 de novembro no Cine Teatro Vera Cruz, onde a Superintendente Marta Zednik Casanova recebeu a premiação para a instituição.
O Arquivo para repensar e vivenciar os valores humanos, entre os servidores realizou na semana da Vivência de Valores Humanos palestras, dinâmicas diversas e teatro com os temas “Ética Profissional”, “Origens dos Valores Humanos”, “Valorização e respeito pelos colegas”, “Relacionamentos” e “Repensar nossas atitudes”. Também foi escolhido um servidor Dalton Tavares Leite da instituição como exemplo em pratica de valores humanos que recebeu um certificado do Instituto de Valores Humanos.
É importante que a pratica em valores humanos seja constante   para que haja  aprimoramento dos seres humanos, no que se refere à ética, respeito, compreensão, solidariedade, compaixão, profissionalismo etc.
Parabenizo Lourival dos Santos do “Instituto de Vivência em Valores Humanos para um Mundo Melhor” pela iniciativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades - Termo "Pé-Rapado"

HISTÓRIA DE UBERABA - 199 ANOS

A tragédia do Bar do Antero em Uberaba no ano de 1969