Canal no Youtube do professor André Azevedo sobre Educação, Comunicação e Ciências Humanas



Acompanhe o interessantíssimo canal do professor André Azevedo sobre Educação, Comunicação e Ciências Humanas. Os vídeos são concebidos para dialogar com estudantes universitários, alunos de ensino médio, jovens pesquisadores, professores e todas as pessoas criativas e curiosas, apaixonadas por novos conhecimentos e interessadas em conhecer o pensamento de autores provocativos. Atualmente o canal desenvolve a série Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa, para apresentar os conceitos fundamentais de Paulo Freire.

Você pode se inscrever no canal, acessando o endereço: http://goo.gl/c8umi9

Os vídeos da série Pedagogia da Autonomia, de Paulo Freire, são publicados toda segunda-feira, às 10hs, e ficam disponíveis sempre de forma aberta e gratuita.


 Como aperitivo, disponibilizamos o capítulo 1 - Não há Docência sem Discência - da série Pedagogia da Autonomia, de Paulo Freire. Não perca!



André Azevedo da Fonseca é doutor em História (Unesp) com pós-doutorado pelo Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC/UFRJ). É professor e pesquisador no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). É coordenador do Grupo de Pesquisa Imaginários na Comunicação Visual (Imagicom) http://www.uel.br/grupo-pesquisa/imagicom
E apaixonado pelos valores da curiosidade, da criatividade e da imaginação! 

Texto: Thiago Riccioppo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades - Termo "Pé-Rapado"

HISTÓRIA DE UBERABA - 199 ANOS

A tragédia do Bar do Antero em Uberaba no ano de 1969